SOLUÇÕES PARA BANHEIROS PEQUENOS
top of page

SOLUÇÕES PARA BANHEIROS PEQUENOS

Atualizado: 8 de jul. de 2022

Aproveite cada canto do seu banheiro com estas 3 dicas


Confira estas dicas para aproveitar melhor o espaço do seu banheiro.

Este post foi escrito especialmente para você que está com dificuldades de lidar com banheiro pequeno: se a falta de espaço e pouca praticidade fazem parte do seu dia a dia, fique tranquilo, trouxemos 3 dicas que vão te ajudar a aproveitar melhor este ambiente.


1. Aproveite os espaços das paredes

Não é novidade que os apartamentos estão ficando cada vez menores, isto quer dizer que é preciso valorizar cada centímetro da sua planta e no banheiro não deve ser diferente. Começando pelo box, nichos embutidos são uma ótima solução, com apenas 8cm de profundidade você deixa o box livre das prateleiras. Se você precisa de muitas prateleiras para comportar os seus produtos de higiene pessoal, o nicho vertical é a melhor solução.


Aproveite o espaço das paredes com nichos e prateleiras.

2. Faça um projeto sob medida para os armários

Passando para o lado de fora do banho, é possível aproveitar os espaços internos dos armários de espelho para armazenar os produtos de higiene pessoal do dia a dia. Outro elemento importante para abrigar é a tulha, dentro do balcão este elemento poupa o espaço de circulação do banheiro, além de manter o aspecto organizado. Pensar em todos os produtos que você utiliza diariamente é fundamental para fazer um projeto sob medida para tudo o que você precisa.


Ter uma tulha no banheiro faz toda a diferença!

3. Transforme a bancada em uma penteadeira

Para aproveitar o espaço de bancada com luz frontal, você pode utilizar espelho retroiluminado ou arandelas ao lado dele, e utilizar o banheiro como uma penteadeira, caso seu apartamento não tenha espaço para ter uma no quarto. É uma solução simples que transforma a funcionalidade do ambiente.


Aproveite o espaço de bancada para transformá-la em uma penteadeira.

Estas foram as 3 dicas para tornar o seu banheiro pequeno em um lugar mais funcional. Se você precisa de ajuda para reformar este ou outros ambiente, entre em contato, vamos adorar te ajudar a deixar tudo como você sempre sonhou.

bottom of page