ESCOLHENDO SUA SALA COMERCIAL
top of page

ESCOLHENDO SUA SALA COMERCIAL

Atualizado: 24 de ago. de 2022

3 dicas para escolher a sala certa para o seu negócio!



Escolher o local certo para desenvolver sua empresa é um passo importante para todos os empresários, pensando nisso, vamos te ajudar a escolher a sala ideal para seu negócio!


1. Observe as características locais

A localização de um negócio pode contribuir muito para o sucesso de sua empresa, e isso está mais do que claro quando procuramos informações sobre salas comerciais. Mas afinal, o que deve ser observado? Além de uma boa localização dentro da cidade, é importante observar se a orientação solar, e os ventos predominantes do local contribuem ou não para manter a sua sala quente durante o inverno, e agradável durante o verão!


Uma boa luminosidade também permite a inserção de plantas na decoração!

2. Atenção para a metragem disponível!

Um espaço muito amplo pode proporcionar muitas opções de layout e de soluções para as demandas que sua empresa possa ter, no entanto, é importante alinhar as expectativas para o espaço com os serviços que serão desempenhados ali, afinal, um ambiente com muitas coisas acontecendo simultaneamente em um espaço reduzido pode ser tão desconfortável quanto um lugar com dimensões muito grandes e um espaçamento exagerado entre os colaboradores. Esta escolha pode refletir em uma diferença considerável em termos de investimento, por isso, não se esqueça de considerar todas as atividades que ocorrerão no local!


O espaço ideal é aquele confortável para todos!

3. Considere realizar uma reforma

Nem sempre será possível encontrar uma opção que não precise de nenhum ajuste antes de sua empresa começar a operar, as reformas podem te ajudar a refletir de uma maneira mais clara qual é a personalidade e os pontos fortes da sua empresa, além de te ajudar a evitar possíveis "surpresas indesejadas" depois que sua mudança para o novo espaço for realizada.


Reformar pode ser a solução!

Escolher a sala certa para fazer sua empresa crescer não é uma tarefa fácil, por isso a Sah está pronta para te ajudar desde a busca pelo imóvel ideal, até a execução de um projeto personalizado para você e sua empresa, afinal, que seu espaço fala sobre o seu negócio?


Se ficou com alguma dúvida, me ajuda Sah!

bottom of page