RONEI

Lar do Rock

Cheio de personalidade, esse lar reúne todos os hobbies e gostos do Ronei.

O Ronei é um jovem médico amante de Rock. Quando ele comprou seu apartamento no coração de Passo Fundo, ele queria um refúgio que transmitisse a sua personalidade. Muito decidido, ele deixou claro nas nossas conversas, que gostava de muita madeira e uma decoração escura e despojada, esse foi o nosso ponto de partida.

A paisagem urbana é a grande atração desse apê, localizado no décimo primeiro andar. Para valorizá-la escolhemos juntos móveis baixos, e persianas romanas para que ela fosse a protagonista. Os móveis mesclam a sofisticação ao conforto, deixando o espaço muito aconchegante.

Ao conhecê-lo um pouquinho mais descobrimos dois grandes hobbies: ele, além de músico nas horas vagas, é fotógrafo. Com um pouquinho de relutância ele separou suas fotos preferidas, que agora fazem parte da decoração, deixando o lar com muita personalidade.

Dentro do apê o grande refúgio do Ronei é o quarto de visitas, que funciona como um mini estúdio de música. A decoração é feita a partir dos quadros das suas bandas preferidas, que combinadas com uma iluminação cênica produzem o cenário perfeito para seus solos de guitarra.

Juntos combinamos todos os seus gostos e hobbies e para deixar a experiência do morar completa, o Ronei comprou todos os sabores de café da Dolce Gusto, agora ele pode apreciar a vista experimentando sempre um novo sabor.

Acompanhe no instagram!

07.jpg
01-2.jpg
06.jpg