LIANE

casa de vó!

Esse quarto foi preparado para a Liane receber os netos! Com espaço para toda a família e carinho por todos os cantos!

A Liane é avó, e comprou um apartamento em Porto Alegre para reunir os filhos que estão espalhados pelo mundo.

Com a chegada dos netos, ela quis criar um ambiente que ficasse na memória das crianças. No quarto de 10m², um espaço que acomodasse uma família de quatro pessoas, foi quando ela nos chamou para esse desafio!

Conhecendo mais sobre seus gostos e talentos, sabíamos que o estilo escandinavo se encaixaria perfeitamente, e ela amou! Ao longo do processo que tivemos juntas, entendemos que aquele quarto acomodava mais do que pessoas, era um quarto que guardava as memórias da família!

Casa de vó tem amor por todo canto!

Apaixonada e talentosa, ela tem o dom e a destreza do tricot e do crochet! Mostramos a conceituação do ambiente e decidimos fazer as almofadas do quarto todas em crochet. Com o tema de animais, a Liane fez as peças que usamos na decoração!

Nas prateleiras, junto aos livros que ela tinha guardado, enquadramos desenhos da família. Fotos com os filhos e netos aparecem também no painel! A cadeirinha que era do vô, hoje faz parte das brincadeiras dos netos!

As crianças enlouquecem!

Pensamos o espaço com amor e brincadeiras! A beliche é o sonho de toda criança! Como faríamos para agradar os dois netos? Decidimos que sem brigas, os dois podem subir na beliche! As duas camas foram para cima e com mais um toque de carinho, as constelações aparecem iluminadas no teto das camas!

Obrigada pelo carinho! Pensar e produzir um espaço requer muita dedicação e amor! Ficamos muito felizes de fazer parte de mais um pedacinho da história da família da Liane e esperamos que todos criem novas memórias juntos!

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU!

acompanhe no instagram!